"Educação Ambiental é uma coisa mais séria do que geralmente tem sido apresentado em nosso meio" Aziz Ab´Saber

28 janeiro, 2011

RESSUSCITANDO

Oii


vamos lá, vou limpar a poeira que está por aki...


ha tanto tempo sem passar por essa bandas.


e olha que eu já fui pra longe, já voltei, estou indo pra outro lugar novamente e assim caminha a humanidade.


a vida é assim, nas andanças e vivências de nossas vidas.


Só tenho coisas a agradecer, tenho aprendido e muito com a vida e graças a deus, ele tem me mostrado as situações que tinha que fazer.


Agradeço ao meu amigo, que está lá longe, que já foi meu companheiro e hoje é meu amigo do coração, pelo ensinamento da vida, pela maneira de enchergar a vida de um jeito manso, por mais que os nervos estejam latejando e o pânico queria se instalar em minha pele.

Obrigada pelos anos juntos em que vivemos e das boas lembranças que ficaram.


A vida é um sopro divino e se várias histórias podem aparecer em nossas vidas, isto nos mostra que podemos escolher qual melhor nos agrada, pois sempre teremos uma preferida e marcante.


Hoje, 2011, outra situação, outra vida, muitos progressos, muitos planos, vida a dois, ano 6 - ano de dedicação e de harmonia, no relacionamento, na vida pessoal, profissional e de lazer.


Quero nesse espacinho meu, falar de alguem que chegou e ficou, menino esperto que já passou por umas poucas e boas da vida, hoje estamos juntos e assim quero estar, sempre ao teu lado e você do meu, mesmo com nossa vidas corridas e cada um correndo pra ter o teu, mas com o intuito de somarmos juntos e termos o que compartilhar - te amo erik!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que voltou!!!

Anônimo disse...

Autism Clinics| Helping Children and Adults with Autism| Autism Treatment for Children and Adults in New Mexico; New Mexico is home to Autism Behavior Services Inc. providing ABA intervention for children and adults. For assessment and testing. We offer functional behavioral assessment (FBA), individualized one to one programs for Autism treatment, and parent education and training. Autism Behavior Services, Inc. provides the highest quality of care to children and adults with Autism.
For more information Autism testing new Mexico, visit website: Autismbehaviorservices.com

radiolibre
Pingar o BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs radioblogclub
 
©2007 '' Por Elke di Barros