"Educação Ambiental é uma coisa mais séria do que geralmente tem sido apresentado em nosso meio" Aziz Ab´Saber

06 julho, 2007

iniciativa verde - calculo de carbono


calcule sua emissão de carbono quantas árvores necessita plantar!!!

clique na folha

Um comentário:

Osc@r Luiz disse...

Nossa!
Que espetáculo de blog você tem!
Adorei!
Sou biólogo e gostaria de linká-lo aos meus, se não se importar...
EU já plantei muitas e tenho ainda muitas a plantar.
Quando fui Coordenador de Meio Ambiente aqui da minha cidade, Várzea Grande-MT, eu plantei um pau-brasil em cada escola municipal. 186 ao todo. Fiz o projeto que plantou ipês de três cores diferentes em todo canteiro central da Av. onde eu morava. No projeto "Tire o Lixo do Rio", plantávamos em média 200 árvores nativas em cada etapa...
Tomara que seja suficiente...
Beijo!
Parabéns pelo blog!

radiolibre
Pingar o BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs radioblogclub
 
©2007 '' Por Elke di Barros