"Educação Ambiental é uma coisa mais séria do que geralmente tem sido apresentado em nosso meio" Aziz Ab´Saber

28 janeiro, 2011

RESSUSCITANDO

Oii


vamos lá, vou limpar a poeira que está por aki...


ha tanto tempo sem passar por essa bandas.


e olha que eu já fui pra longe, já voltei, estou indo pra outro lugar novamente e assim caminha a humanidade.


a vida é assim, nas andanças e vivências de nossas vidas.


Só tenho coisas a agradecer, tenho aprendido e muito com a vida e graças a deus, ele tem me mostrado as situações que tinha que fazer.


Agradeço ao meu amigo, que está lá longe, que já foi meu companheiro e hoje é meu amigo do coração, pelo ensinamento da vida, pela maneira de enchergar a vida de um jeito manso, por mais que os nervos estejam latejando e o pânico queria se instalar em minha pele.

Obrigada pelos anos juntos em que vivemos e das boas lembranças que ficaram.


A vida é um sopro divino e se várias histórias podem aparecer em nossas vidas, isto nos mostra que podemos escolher qual melhor nos agrada, pois sempre teremos uma preferida e marcante.


Hoje, 2011, outra situação, outra vida, muitos progressos, muitos planos, vida a dois, ano 6 - ano de dedicação e de harmonia, no relacionamento, na vida pessoal, profissional e de lazer.


Quero nesse espacinho meu, falar de alguem que chegou e ficou, menino esperto que já passou por umas poucas e boas da vida, hoje estamos juntos e assim quero estar, sempre ao teu lado e você do meu, mesmo com nossa vidas corridas e cada um correndo pra ter o teu, mas com o intuito de somarmos juntos e termos o que compartilhar - te amo erik!!!

radiolibre
Pingar o BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs radioblogclub
 
©2007 '' Por Elke di Barros